Brasil e o aborto.

'O primeiro dos direitos naturais do homem é o direito de viver. O primeiro dever é defender e proteger o seu primeiro direito: a vida.'


Foi publicado um artigo na  Revista Espírita Allan Kardec, onde o tema era o aborto, e se discutia se este era um crime ou um direito; o interessante foi a relação que fizeram com o Brasil e o aborto.  O nosso país é o mais cristão do mundo, a maioria estão divididas entres os segmentos católico, evangélico e espirita. E é nesse mesmo país, Brasil, que se tem o "troféu" de campeão mundial do aborto, frontalmente contrário aos princípios cristãos. A taxa de interrupção chega a superar a taxa de nascimento. É como se a cada hora, 168 de crianças deixassem de nascer. Cerca de 30% dos leitos hospitalares reservados à Ginecologia e Obstetrícia são ocupados por pacientes sofrendo consequências de abortos provocados.
A maioria das mulheres que fazem o aborto são adolescentes despreparadas para assumir a maternidade ou apavoradas com a reação dos pais e sociedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário